Abriu uma cannabis store em Lisboa. E sim, é tudo legal!









Depois de Itália, Espanha, França e Grécia, onde tem mais de 130 lojas, chegou a vez de Portugal, a Cannabis Store Amsterdam escolheu o Bairro Alto para abrir a primeira loja no nosso país. A partir do mês de Julho mudou de nome para Green Swallow Cannabis

Comecemos, então, pela pergunta que todos fazem: mas é permitido vender estes produtos? Patrick Martins, um dos sócios deste franchising, garante que sim: “Todos os nossos produtos são legais porque não contêm THC ou, quanto muito, poderão apresentar resíduos mínimos. Por isso, respeitam completamente a norma europeia e portuguesa. Apenas contêm CBD, que é parte boa da cannabis, uma substância que ajuda a relaxar e a combater a ansiedade”.

De facto, o canabidiol é apenas uma das 113 substâncias que existe nesta erva, não provocando qualquer efeitos alucinogénios.

Na pequena loja da Travessa Poço da Cidade, em pleno Bairro Alto, estão à venda dezenas e dezenas de produtos, como cookies, cerveja, pastilhas, chupa-chupas, chocolates, chá e até bolachas para animais domésticos.










Além disso, também há vários assessórios, como mortalhas e vaporizadores, além dos cristais, das resinas, das flores e dos óleos, estes com diversos teores de CBD, entre os 5 e os 30%.

Noutro canto, está a gama de merchandising, que vai das t-shirts e chapéus, às mochilas e relógios.

A expetativa dos dois sócios (Patrick Martins e Romain Laugerette) passa por atingirem o sucesso dos outros países e talvez abrirem novos espaços em Portugal.


802 visualizações
Envie sua Mensagem

Aveiro Business Center,

R. da Igreja n79 Sala E6
3810-744, Mamodeiro, Aveiro

  • Ícone do Linkedin Branco
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Ícone do Google Branco

© 2018 por Cannabis Portugal Invest. Criado orgulhosamente por VS